sábado, 7 de fevereiro de 2009

Parque automóvel

A Argentina revelou-se bastante diferente do que eu imaginava, em muitos aspectos, ou melhor... em quase todos :P

Lembro-me de sair do aeroporto, entrar no táxi, seguir viagem em direcção a Bs As e ficar completamente perplexo, não estava à espera disto... Fiz logo uma analogia com Cuba, mas aqui não ficaram parados em 1959... pelo menos alguns :)





Oh tugas!!! tentem lá roubar este :)


É que a polícia está aqui!!!


Só tenho esta imagem mas Fiat 600 é às paletes, às paletes!!!


Dodges e Chevrolets à fartazana


Valentes Mercedes





Impecável







E o verdadeiro transporte escolar... falta saber é de que escola :)



Estes dúvido que andem...


E por fim, as verdadeiras diferenças Argentinas... Isto é o que significa um Mercado Emergente!!!!

Em relação aos táxis, mercedes nem vê-los, apenas uns peugeot 504, fiat unos, ibizas, opel corsa e poucos mais (pelo menos que me lembre agora).

Costuma-se dizer que não podemos verdadeiramente saborear o doce sem nunca termos provado o amargo, pois acreditem, isto aplica-se a tudo na vida. É com estes pormenores que por vezes nos elevamos e damos outro valor às coisas...

Ora isto tudo para dizer que o meu saxo é uma MÁQUINA :)

Um comentário: