quarta-feira, 4 de março de 2009

First Trip - Destination Gualeguaychu

Eu queria ir ao Brasil, mas tive de me contentar com o maior Carnaval da Argentina. Demorei uns dias a me acostumar ao nome da cidade, custou mas valeu a pena :)
Escusado será dizer que tinha gente de todos os lados, as bancadas têm capacidade para 40000 pessoas (obrigado Igor, não sabia) e repete-se durante mês e meio durante os fins de semana.
A viagem de Córdoba para Gualeguaychu foi a minha primeira de Bus Cama, bastante confortável mas demorou cerca de 12h... Como não podia deixar de comentar, estava combinado com os meninos de Bs As que eles iam comprar os tickets, mas quando cheguei lá tive de ir eu para a "cola". TRÊS horas, sim, três malditas horas na fila para comprar os bilhetes e o que é que ganhei com isso... um valente escaldão na careca, na cara e nos pés... Mas a aventura ainda estava a começar, depois apanhei um taxi (fiat uno todo podre) para me levar para o parque de campismo que ficava a uns 15km de distancia. Estava eu a apreciar as famosas planícies argentinas quando de repente entramos num caminho de terra batida em direcção ao parque, escusado será dizer que aqui não há lei para conduzir e o taxista pensou que estava a fazer alguma prova para o WRC e prego a fundo... RESULTADO: Fiat Uno Kaput... e Marco a pedir boleia num manto de pó. Só a mim...
Resumindo e para não massacrar muito, foi muito porreiro, exceptuando o escaldão e o corpo todo empenado de dormir na tenda...
As fotos não têm muita qualidade mas dá para perceber...



Somos grandes até na Argentina... ora vejam lá a famosa caravela portuguesa :)


É que eu não faço a mínima ideia de quem é o chapéu


O quarteto fantástico :p

Eheheheh

Cuidado que aqui o animal não sou eu, elas é que se vieram meter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário