quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amerika

Primeira saída em Bs As e vejam lá onde fomos ter... Nada mais nada menos que a uma disco gay. (um aparte, quem vier à Argentina cuidado com a palavra puto pois aqui significa pa**lei*o).
Isto tudo porque as meninas queriam ir e eu lá convenci o Lucas... Claro que só soubemos quando estavamos à porta mas as malvadas já sabiam.
A entrada até foi cara 50 ARS, cerca de 10€, mas como era bar aberto...
Aqui entrei mesmo à defesa mas dor de cabeça foi quando tive de ir à casa de banho :) acho que nem tirei os olhos do meu urinol :)
O ditado é velho 'cada macaco no seu galho' e acreditem que aquela árvore não era a minha.

5 comentários:

  1. E as meninas? As protagonistas d tal aventura deveriam aparecer na primeira pagina!Machismo!!! Ou n... ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essas fotos, estas tirei-as do blog do Igor ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ele tem fotos c as meninas, n sejas mauzinho! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que devias frequentar mais vezes sítios desses... assim jogas pelo seguro! eheh

    ResponderExcluir